Teleconsulta no PROCAPE

É um grande feito diante dessa pandemia, suprir as demandas reprimidas de pacientes com cardiopatias através da teleconsulta. Mas hoje, estamos alcançando este objetivo com trabalho conjunto da equipe do Núcleo de Telessaúde - NUTES, o pessoal da TI, médicos, colaboradores, serviços administrativos do PROCAPE. Agradecemos o empenho e boa vontade de todos.

Destacamos a importância das decisões e apoio institucional da direção do PROCAPE nas pessoas do Profº Drº Ricardo de Carvalho Lima e Proº Drº Pedro Casé.

Também, tivemos apoio incondicional do NUTES da Secretaria de Saúde de Pernambuco na pessoa da Drª Dulcineide Gonçalo de Oliveira, diretora do NUTES-SES-PE, e sua equipe atenciosa e competente, no fornecimento da plataforma tecnológica, da capacitação da equipe do PROCAPE e no acompanhamento das teleconsultas iniciais. 

Outrora parecia um sonho distante. Somente uma equipe comprometida como a nossa para tornar real. Ficamos muito felizes e vamos apoiar no que for preciso a disseminação da teleconsulta nos NUTES da Universidade de Pernambuco. 

Parabéns à todos!

 

Profª Drª Simone Maria Muniz da Silva Bezerra
Coordenadora do NUTES UPE / PROCAPE
http://lattes.cnpq.br/0722783724229470

 


 

Momentos na Teleconsulta